07/04/2012

Estudante Gabrielle Castro visita set de gravações de "O Tempo e o Vento"



 
Gabrielle Castro (E), gentilmente respondeu algumas perguntas para mim, por e-mail., a respeito de sua visitação ao set de gravações do filme.

1 - Que dia foi realizada a visita ao set de gravações?

Eu estive no set nos três últimos dias de gravação na cidade de Pelotas terça, quarta e quinta-feira da semana passada.

 2 - Além da Mayana Moura, quais atores você teve oportunidade de conhecer? A Marjorie está entre estes?

Eu pude conhecer a ilustre Fernanda Montenegro que era um sonho para mim, o Thiago Lacerda, sua esposa e também atriz Vanessa Lóes, Igor Rickli, Janaina Kremer (Bibiana na fase adulta) e mais dois atores que farão os personagens mais velhos que eu não lembro os nomes. Sim a Marjorie vi rapidamente quando estava saindo do set para o hotel.

3 - Você fez fotos? Fez alguma(s) da Marjorie? Ela estava por lá(no local de gravações)? Se não estava, não ficaste sabendo onde ela poderia estar naquele momento?

Não deu tempo de tirar uma foto dela, pois o contato foi muito rápido, ela estava saindo do set para jantar e depois retornar ao hotel onde estava hospedada na cidade.

4 - Dos atores com quem teve contato, quais tuas impressões de cada um?

Todos os que eu pude conversar como por exemplo o Igor Rickli, foram incrivelmente educados, ele sentava para conversar com a gente nos intervalos, tirava fotos com quem pedia. A Mayana Moura foi outra com quem falei mais, pois queria ajudar as meninas que são muito fãs da atriz, ela lembrou que eu queria tirar fotos dela para enviar pra as meninas e mandou me chamar no intervalo que ela tinha entre uma gravação e outra, os demais atores falei pouco mas foram muito educados e prestativos com todos os presentes nas vezes em que os encontrava.

5 - O que achou da qualidade do elenco e do set?

Foram muito bem escolhidos pelo Jayme (diretor do filme) pois são ótimos atores, as caracteristicas entre os personagens mais novos aos mais velhos batem direitinho, então acredito que o filme vai ficar incrível. E a respeito do set, é um sonho, entrar lá e ver como tudo funciona, como as cenas são gravadas, as posições dos atores, as luzes e os movimentos das cameras, cada detalhe é indescritível, amei demais a oportunidade de estar presente lá. O mais legal de tudo vai ser ver o filme, e dizer: "Poxa, nessa hora eu estava lá!'' 

Minha intenção era conseguir informações e fotos da Marjorie, mas como adoro a Mayana Moura, e a Gabi foi super atenciosa, mesmo assim, decidi publicar a entrevista. Brigadão, Gabi! 

Foto: Gabrielle Castro, no blog do FC MayanaMRocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário