03/04/2012

1 mês de FCO Always Marjorie!

Parece que dia 3 de março foi ontem, né? Mas ta aí: 1 mês de fã clube hoje, tudo em nome do carinho que sentimos pela Marjorie.
No dia 8 de março, quando nossa princesa completou 30 aninhos eu () fiz um post comemorativo, uma homenagem à ela, mas até hoje não sei se ela visualizou... Mas creio que se isso ainda não aconteceu, brevemente ela lerá e se sentirá feliz ao perceber que há gente que a admira e a ama muito, nas palavras desta humilde demonstração de carinho.
Fico feliz em poder dizer que contribuí para que a Marjorie atingisse 2000 seguidores, há meses atrás, (pois muita gente seguia um fake dela). Através de muitas mentions, divulgação massiva, graças a Deus, hoje ela está com quase 6000 seguidores *-* Que bom participar dessa história, da introdução da discreta e meiga Marjorie, no twitter.
No dia 5 de março, a seguiu nosso FC *-* Dia 12, foi a vez da nossa linda Marjorie Estiano - - nos seguir. Quando vi, não acreditei, fiquei HIPERMEGAPOWER feliz, emocionada, sem palavras.
Sou uma pessoa muito grata a todos que divulgam e ajudam o , por isso quero agradecer os 2 fã clubes pioneiros e pela inspiração; a pela ajuda com o blog na customização, detalhes, banners (no ar há alguns dias), a pelo background atual do twitter (presente de aniver) e a por ter aceitado administrar o FC nas suas horas vagas, muito obrigada!
Agradeço também a Deus, pela oportunidade de através do twitter demonstrar meu carinho de fã e ao mesmo tempo me presentear com novas amigas, tweets e rt's da Marjorie e de sua Equipe.
Marjorie, obrigada pela tua inspiradora e cativante EXISTÊNCIA, eu TE AMO <3
Que venham muitos e muitos meses, anos, décadas rsrs.
Salve, 3 de março de 2012!


Um comentário:

  1. Oi tudo bem?Esta lindo aqui, parabéns por esse 1 Mês de FC que venham mais meses,mais anos e anos,e que continuemos sempre conectados,unidos pela Marjorie.
    Qualquer coisa que precisar se estiver ao meu alcance eu ajudo.bjsss

    ResponderExcluir