01/06/2012

No "Relembre 50 beijos mais românticos da Tv Brasileira", Manu e Rodrigo, de #AVDG estão entre os 50!

Da ficção para a vida real, os casais apaixonados costumam inspirar muito romance. Basta aparecerem na tela aos beijos, que muita gente começa a suspirar com suas histórias de amor. Confira, a seguir, os 50 beijos mais românticos das novelas brasileiras e inspire-se neste Dia dos Namorados
Nas novelas nacionais, os beijos entre casais românticos estão presentes em todos os capítulos. A explosão de sentimento na tela da televisão prende o telespectador por minutos, arrancando suspiros. Afinal, quem não quer beijar o amado e viver uma cena digna de um folhetim?
Entre os casais citados, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso estavam entrosados nas cenas de romance de Manuela e Rodrigo. A história foi contada na novela A Vida da Gente, da TV Globo, em 2011.
Alguns casais deram tão certo na telinha que até hoje são lembrados como modelos de inspiração. Quem não se recorda de Milena e Nando, personagens de Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis, em Por Amor, da TV Globo? Outro casal que também chamou atenção recentemente foi formado por Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre), da novela Amor e Revolução, do SBT. O caso de amor vivido pelas duas deu o que falar porque mostrou pela primeira vez na teledramaturgia nacional um beijo homossexual.
Outros casais que marcaram a memória dos telespectadores brasileiros, não pela diferença de idade, mas pela relação entre os pares da ficção foram a viúva Neuta e o peão Dinho (Eliane Giardini e Murilo Rosa), e também de Lurdinha e Glauco, vividos por Cléo Pires e Edson Celulari, ambos na novela América, da Globo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário