04/06/2012

Marjorie Estiano se dedica à carreira de cantora e prepara novo disco

Ao prestigiar Pedro Neschling e Vitória Frate na estreia da peça 'Alguém Acaba de Morrer Lá Fora', Marjorie Estiano fala da relação de amizade com os atores, do retorno aos estúdios para gravar seu novo CD e do filme 'O Tempo e o Vento', do qual é protagonista.

Marjorie Estiano (30) não descansou desde o fim de A Vida da Gente, no início de março. Além das filmagens de O Tempo e o Vento, filme de Jayme Monjardim (56), a atriz e cantora voltou aos estúdios para a gravação de seu novo disco após um hiato de quase quatro anos.
“Estou na pré-produção do meu disco. Não tenho cobranças porque estou sem gravadora, independente. O prazo eu que me dei. Meu último álbum foi em 2007, 2008”, revelou na noite da última sexta-feira, 1º, quando marcou presença na estreia da peça Alguém Acaba de Morrer Lá Fora, com Vitória Frate (26) e Lucélia Santos (55) no elenco e Pedro Neschling (29) na direção, em um teatro do Rio de Janeiro.
Marjorie, que está confirmada no elenco de Lado a Lado, próxima novela das 6 da Globo, começa a gravar o disco após a trama. “Já sei o tipo de sonoridade que eu quero e tenho mais ou menos quatro faixas decididas. Depois da novela vou me dedicar a isso. Não me considero compositora porque não tenho um compromisso com isso. Não é um ofício meu, faço de vez em quando”.
Recentemente, a artista protagonizou o filme O Tempo e o Vento, que conta a história do Rio Grande do Sul. “Acabei de filmar ‘O Tempo e o Vento’. Vai ficar lindo! É um filme feito de retratos e o Jayme [Monjardim] tem esse olhar sensorial, incrível. O elenco é imenso e conta a história do Rio Grande do Sul. Faço a Bibiana, e é através dela, pelo olhar dela, que as transições políticas e amorosas são contadas”.
Ela ainda fez questão de falar da relação com Vitória e Pedro e elogiou a peça Alguém Acaba de Morrer Lá Fora. “Já trabalhei com o Pedro em ‘Páginas da Vida’ e com a Vitória em ‘Caminho das Índias’. Achei o espetáculo divertidíssimo. Acho mais delicado trabalhar com alguém que você conhece tanto, como ele que trabalha com a namorada e a mãe. Você perde a cerimônia e quando vem a crítica é muito mais forte. Meu ex-namorado [André Aquino] é da minha banda, mas o trabalho flui bem”, finalizou.
Lado a Lado começa a ser gravada em junho, mas ainda não há previsão de estreia.

Fonte: Site Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário